O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, janeiro 04, 2011

CORREIOS FDP#%@¨&!...

...Quem me acompanha aqui sabe da minha grande indignação com o serviço porco que os Correios oferecem para seus usuários.
Até andei dando uma reavaliada no meu (pre) conceito a respeito deles,nessa época natalina,já que 90% dos presentes aqui de casa comprei pela internet,e desses só faltou chegar um deles em tempo hábil do Papai Noel entregá-lo.
Até ver isso aqui,agorinha mesmo:
Não é prá ficar indignada?
Essas pessoas não sabem o valor do dinheiro?Quanto custa cada mercadoria que está ali dentro de cada pacote atirado dentro daquele carrinho?
Desleixo e pouco caso total!!
Então é por isso que muitas vezes recebemos pacotes estrupiados,encomendas sem funcionar,mesmo com a embalagem em condições:eles atiram,chutam e não estão nem aí!!
Isso quando as coisas não somem no "buraco negro" que existe lá dentro...
Com toda certeza eles não tem o hábito/necessidade de utilizarem dos próprios serviços...
Beijoconas indignadas(outra vez,ainda,como quiserem...)
Rosi

posted by Rosi | 2:16 PM

3 Comments:

Blogger Linhas, lãs, tecidos e afins... said...

Que caca!!! Mas acredito que isso seja apenas conseqüência de um meio de trabalho inadequado.

Se o serviço de seleção fosse automatizado e mais organizado, não haveriam funcionários de saco cheio do trabalho.

É claro que nada justifica a atitude porca dessas criaturas, mas os Correios também tem boa parcela de culpa nessa situação.

qua. jan. 05, 10:15:00 AM 2011  
Blogger Marcia Quadrado said...

A única "coisa" que funciona no Brasil é o TRE. Nunca fui atendida tão rápido e sem pagar nada.
O problema dos Correios é que eles dominam o mercado e na grande maioria são funcionários concursados.

Bjs,
Marcia Quadrado

qua. jan. 05, 11:27:00 AM 2011  
Blogger Feito à mão by Peixinho said...

Concordo em gênero, número e grau com a Marcia, o TRE está show de bola. Felizmente ultimamente não tenho tido problemas com os correios, mas houve um tempo que já chorei muito, principalmente com prazo de entrega. argh!!!!!

sex. fev. 04, 11:24:00 PM 2011  

Postar um comentário

<< Home