O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, outubro 27, 2010

CINCO ANOS TECENDO O FIO DA MEADA...

Pois é...
Há cinco anos comecei a escrever aqui,e a partir daí encontrei pessoas maravilhosas nesse mundão internético,fiz amizades(algumas se tornaram "carne e osso",outras continuaram virtuais-mas não menos importantes)em várias partes do mundo,ri,chorei,fiquei brava,muitas emoções que tive a partir de uma tela e um teclado...
Coisas que jamais imaginei capaz de fazer...mexer num computador.Ficava muito além da minha capacidade(ao menos eu pensava assim na época)...
Hoje faz parte do meu dia a dia,mesmo não postando frequentemente,parte de mim está aqui diariamente,às vezes só dando uma espiadinha e ficando com peso na consciencia por ter me tornado um tanto relapsa em relação ao blog e as pessoas que vem aqui me visitar...
A vida dá voltas,às vezes nos levando por caminhos inesperados,muitas vezes agradáveis,outras absurdamente espinhosos,mas que sempre nos levam a vivenciar emoções transformadoras.
Passei por momentos de postagens diárias,por um quase abandono,por reclusão(quando fechei o blog para visitação publica)e agora estou retomando aos poucos as coisas,postando quando tenho alguma novidade ou trabalho que julgo interessante mostrar,compartilhar.
O blog reflete a minha vida como ela está no momento...
Interessante isso,né?
Quase uma psicanálise...
E tricotar,literalmente ou não,nos ajuda a ir vivendo a vida de um modo mais "light",principalmente quando o fazemos entre amiga(o)s querida(o)s...
Obrigado pela amizade que me dedicaram nesses 5 anos de blog!
Esse tipo de sentimento só nos impulsiona para uma vida sempre melhor e mais feliz!!
Beijoconas agradecidas,
Rosi

posted by Rosi | 3:13 PM

13 Comments:

Blogger Larissa Goulart said...

Paabens pelo aniversário do blog , cinco anos é muitooo tempo. Continue blogando...

qua. out. 27, 04:36:00 PM 2010  
Blogger Susana Delvan said...

Parabéns Rosi!!! E que venham muitos outros anos!!!
Bjs

qua. out. 27, 04:55:00 PM 2010  
Blogger Adriana said...

Oi Rosi , parabéns e obrigada foi através do seu blog que mim interessei mais ainda pelo tricô e já ganhei um bom dinheiro com suas meias frankstein rssss.
Muitas felicidades e muitos 5 anos de blogs.
Beijos.

qua. out. 27, 05:42:00 PM 2010  
Blogger silvana barbosa said...

Olá!
Parabéns pelos cinco anos de blog,que venham mais cinco,dez,....!!
Bjus
Silvana

qua. out. 27, 06:03:00 PM 2010  
Blogger Marcia Quadrado said...

Parabéns! Que venham muitos anos de boa conversa, risos e tricô.

Bjs,
Marcia Quadrado

qua. out. 27, 06:14:00 PM 2010  
Blogger Rosi said...

Obrigado a todas!Beijoconas...

qua. out. 27, 11:08:00 PM 2010  
Blogger Marina Albertoni said...

Parabéns Rosi,

Acompanho seu blog há muito tempo.

Com você aprendi a forrar minhas bolsas num tutorial maravilhoso, tudo feito à mão.

Obrigada pelo "tricô" entre amigas.

Beijo

Ma

qui. out. 28, 09:52:00 PM 2010  
Anonymous Bia said...

Muchas felicidades desde Asunción - Paraguay.

Seu blog foi un dos primeiros que eu comecei a leer nos meus começos na net.

sex. out. 29, 07:28:00 PM 2010  
Blogger solange said...

Parabéns Madame Michalska.
Seu blog incentiva muita gente a tricotar, continue assim, postando peças lindas e bem feitas. Foi um prazer imenso te conhecer pessoalmente.
Parabéns.
Bjs

seg. nov. 01, 06:34:00 PM 2010  
Blogger Cloé said...

Parabéns pelos 5 anos de blog ! Obrigado por dividir com quem te acompanha teus lindos trabalhos e ensinamentos !Abraços

qua. nov. 10, 03:30:00 PM 2010  
Anonymous Anônimo said...

Terezinha disse: Oi...Rose.....Parabens pelo seu blog. Sou visitante assidua do deu blog. Não costumo fazer comentários, mas gosto de ver as novidades que voçe costuma colocar.Como sabes me serviu de ajuda quando fiquei impossibilitada de andar, com a perna quebrada. Foi a receita d tuas meias que estiveram comigo como terapia e conforto. Sou grata porisso. Mais uma vez Parabens por ter criado este espaço. Que Deus Pai te abençoe e te guarde. Um grande abraço da T.

qui. nov. 11, 10:17:00 AM 2010  
Blogger Suzi Musse said...

Rosi
Parabéns pelos 5 anos. É um tempão sem dúvida.
E teus trabalhos são lindos. Dignos de muuuuitos mais anos.
Bjos

qua. nov. 17, 09:48:00 AM 2010  
Blogger Linhas, lãs, tecidos e afins... said...

Nossa, já faz tudo isso, né?
Feliz aniversário de blog, hehe.

Beijos!

qua. nov. 17, 10:53:00 AM 2010  

Postar um comentário

<< Home