O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, outubro 09, 2010

MAIS UM,MAIS UM...

Mais um colete trançado,agora será presente do "Dia das Crianças" para a namorada do sobrinho-neto mais velho(Nando),a Nathy.A sogra dela(minha sobrinha mais velha) fez a encomenda para presenteá-la.
Sogrinha boazinha essa...


Feliz Dia das Crianças a todos!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 8:42 PM

4 Comments:

Blogger Cláudia Vieira said...

Lindíssimo...uma inovação no mundo dos boleros...muito original...parabéns!

dom. out. 10, 07:40:00 AM 2010  
Blogger Larissa Goulart said...

Ficou lindinho, tambem achei uma inovaçã no mundo dos boleros. trançado é bem diferente

dom. out. 10, 08:10:00 AM 2010  
Blogger Linhas, lãs, tecidos e afins... said...

E não é que me deparo com esse mesmo colete em um passeio?
Haha, tive que pensar em você...
Tá igualzinho!

Abraço!

sex. out. 22, 09:49:00 AM 2010  
Blogger Unknown said...

Rosi

Adorei o colete!

La no blog comecei as postangens sobre o VK LIVE!

Beijinhos

Ana

sex. jan. 28, 12:06:00 PM 2011  

Postar um comentário

<< Home