O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, junho 15, 2011

OBRIGADO IONE...


No final do ano passado nosso grupo de tricô fez um encontro antes do Natal e teve amigo secreto,decidido de ultima hora.
Recebi o meu com atraso,e valeu a pena a espera:Um pacote recheadinho de mini novelos de lã da Alemanha(Opal),para tecer roupinhas prás dolls e um MEGAMARAVILHOSO novelo de NORO para lace(Kirameki).Quase desmaiei quando vi o presente.
Amei,Ione querida,não precisava tanto!!Me senti mimada até a alma,pois foi um presente dado com carinho que acertou na mosca!Perfeito...
Beijoconas agradecidas,
Rosi

posted by Rosi | 7:20 PM