O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, julho 13, 2011

BRINDEZINHO SURPRESA...



...Mês passado comprei um fio para tecer xale  na cor lavanda mesclado,aqui: i_love_knitting ,no Ebay.
Tentei pagar várias vezes,durante dois dias,e não consegui.Notei que o item havia sido enviado antes mesmo de ter pago,e achei estranho.Ao abrir meus emails,tinha uma mensagem da vendedora dizendo que havia mandado antes do pagamento como uma gentileza,visto que o Ebay/Paypal havia tido problemas com sua conta.
Isso foi o que eu entendi no meu inglês miojônico.
Mas acabei conseguindo pagar minha compra...
Qual não foi minha surpresa quando os Correios me entregaram o pacote hoje,contendo DOIS novelos de lã!
O que eu havia comprado e mais um,de brinde.
Essa era a outra parte da "gentileza" da vendedora,prá me compensar do inconveniente de querer pagar e não conseguir.
Puxa vida,fiquei de queixo caído com a atitude da moça,e enchi ela de elogios,ao fazer o feedback da compra.
Que surpresa boa!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 3:08 PM

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Rosi!!!
Que sorte! E que gentileza da moça, será que um dia teremos o mesmo respeito pelo consumidor que lá.
Beijos e faça muuito bom uso de seu "presente".
Camila.

qua. jul. 13, 03:30:00 PM 2011  
Blogger Rosi said...

Não sei,com essa mania nacional de querer levar vantagem em tudo...fica difícil.Mas tem muita gente boa por aqui também.E tenho fé de que evoluiremos,rsrsrs.Bjo!

qua. jul. 13, 03:41:00 PM 2011  
Blogger Ana said...

Ahhh, igualzinho no Brasil!!!!
Quem sabe um dia...
Ana

qua. jul. 13, 05:12:00 PM 2011  
Blogger Monica said...

Oi Rosi, tão bom quando nós, consumidores somos respeitados não é mesmo??Depois de sua indicação no post anterior já comprei duas vezes com esta vendedora, ela é super rápida para enviar os pedidos!!
bjos

qua. jul. 13, 08:21:00 PM 2011  
Anonymous Artes na tela said...

Boa tarde! Parabéns pelo seu belo trabalho como artesã. Divulgue todos os seus trabalhos em nossa loja virtual. www.artesnatela.com.br
Um abraço
Artes na Tela

ter. set. 27, 04:04:00 PM 2011  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,

Comprei dessa moça também! Estou esprando chegar meus Aade Lõng! Ai ai que delícia!
Beijos

dom. nov. 06, 11:05:00 AM 2011  

Postar um comentário

<< Home