O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, julho 12, 2011

BLUSÃO LISTRADO PRO MARIDÃO...

...Esse blusão foi tecido com um fio vintage da Circulo,Jane,100% algodão(agulhas 4mm para o ponto ficar bem fechadinho,já que o fio é bem grosso,e eu não gosto de roupa masculina com pontos abertos).
Sem receita,com a quantidade de fio muito limitada,tive que fazer e desmanchar um sem numero de vezes,até acertar a quantidade e tamanho das listras com a quantidade de fio de cada cor que tinha disponível.Valeu o esforço:o caimento,na minha opinião,ficou perfeito,bem como o encaixe das listras!
O marido,que escolheu o fio e as cores,adorou,apesar da demora para recebê-lo pronto...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 2:46 PM

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Rosi!!!
Que blusa linda! Adorei as cores, elas combinaram muito bem. Ficou bem masculina.
Beijos.
Camila.

ter. jul. 12, 05:34:00 PM 2011  
Anonymous Carine said...

Bom dia Rosi!
Adoro blusa listrada para homem e a sua ficou linda!!!
Bjs pra vc.
www.rosaacessorios.blogspot.com

qua. jul. 13, 09:41:00 AM 2011  
Blogger Fatima Gouveia said...

Assenta que nem uma luva! as cores perfeitas, e o modelo ajudou.
Um beijinho
Mifá

qua. jul. 13, 10:19:00 AM 2011  
Blogger Bel Colmenero said...

Quantas peças lindas!!
Amei, parabéns!!Bjos

qua. jul. 13, 10:19:00 AM 2011  
Blogger Rosi said...

Obrigado!!

qua. jul. 13, 03:10:00 PM 2011  
Blogger Janice said...

Rosi!
teu ponto é tão perfeito que se dissesse que foi feito à máquina e iria acreditar.
Show de agulhas!
Beijos.

qua. jul. 13, 05:19:00 PM 2011  

Postar um comentário

<< Home