O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, dezembro 17, 2007

QUAAAASE TERMINANDO...


...Hoje enviei pelos Correios as últimas encomendas desse ano.
Aquele gostinho de dever cumprido se instalou na minha alma.
Sim,por que eu não canso de dizer:EU TARDO MAS NÃO FALHO!!
Foi uma bolsa em tons de marrom no modelo da Minha Famosa Bolsa Verde (que foi morar em Santos-SP) e um casaquinho Baby Surprise Jacket(que foi morar em Resende-RJ).
Espero de coração que eles cheguem bem e suas donas gostem do que compraram,já que em cada pontinho tecido vai um pouco do meu carinho e atenção.


Com as festas se aproximando,começo a arrumar minhas coisas prá me mudar lá pro trailer.Vou na próxima sexta-feira(21 de dezembro) e retorno definitivamente prá Porto Alegre só em meados de fevereiro.Me mudo "de mala e cuia",como se diz por esses pagos.E dou um prêmio prá quem adivinhar agora o que eu arrumei primeiro...meus "apetrechos" de trabalhos manuais(tricô,crochê,tapeçaria,bordado,feltros...).Tá tudo organizadinho,pronto prá colocar no carro.Só falta agora a comida,as roupas,os brinquedos,o computador...
Siiiiiim,esse ano que passou consegui comprar meu tãããão sonhado notebook(ou laptop,joybook,etc),só fazendo tricô e crochê(juntando com os trabalhos do ano passado,claro).
E acontece que,diferente dos outros anos,eu não vou sair do ar nessas férias!!
Podem continuar entrando em contato comigo.
Meus emails eu vou ler diariamente,só não vou poder postar muito seguido,pois tenho direito a só 10MB de acesso por mês(promoção da Claro que eu pedi pro Papai Noel aqui de casa...).

Como faz tempo que não posto um trabalho meu,hoje vou mostrar um que eu terminei de feltrar no último domingo:A French Market Bag.Ela já estava pronta há um tempão e eu só consegui feltrar agora.Eu AMEI o resultado,e hoje já fui às compras com ela(afinal esse é o objetivo de usá-la...).
Essa bolsa eu vi primeiro no Knitty,mas como meu inglês é péssimo apelei a alguma alma blogueira caridosa que traduzisse,e daí a querida Lia fez esse ENOOORME favor prá mim(prá nós,né),chegando à minúcia de tecer uma com o único fio de lã 100% existente no Brasil(Paratapet , e a gora também a Tapecebem)prá adaptar a receita ao jeitinho brasileiro.
E deu muuuito certo!
O resultado está aqui:

E olhem só que coincidência: a Lia deixou um comment no post da French Market Bag(quando eu recém havia terminado de tecê-la),perguntando se eu já havia feltrado,pois ela queria ver o resultado...Sintonia total!!

E as coisas aqui em casa continuam na mesma.A única coisa resolvida é nossa viagem de férias.O resto continua "pendurado no pincel".Paciência...

Com o ano quaaaaase terminando,desejo prá todo mundo muita paz,saúde e felicidade,e que o ano de 2008 seja repleto só de coisas maravilhosas,dentro das expectativas de cada um,of course(afinal,cada um sabe o que é melhor prá si).

Beijoconas esperançosas de que tudo se resolva bem,
Rosi

posted by Rosi | 11:27 PM

22 Comments:

Blogger Cintia Ide said...

Linda bolsa! Adorei seu blog! Você faz trabalhos maravilhosos!!!
Acabei de fazer o Gorro Lenço! Obrigada por publicar a receita!
Beijos, até mais!
Cintia.

qui. dez. 20, 10:20:00 AM 2007  
Blogger Lucinha said...

Oi, Rosi!!
Passei para te desejar Boas Festas e também para convidá-la a dar uma olhadinha lá no blog...tem um "prêmio" para vc!!!
bjs
Lúcia
http://viajandoentrefios.blogspot.com

qui. dez. 20, 08:32:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi, passei pra te desejar um feliz natal e um ano novo repleto de paz, saúde, amor e felicidade.Espero que continue fazendo coisas maravilhosas.Beijos-Silvana barbosa.silvana@yahoo.com.br

qui. dez. 20, 10:17:00 PM 2007  
Blogger Mirian said...

OI Rosi!Amei a bolsa em tons marrom!E a FMBag tá lindaaaaaaa!
Feliz Natal!Bom Ano Novo..tudibom !
Bjo!

qui. dez. 20, 11:21:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Oie ...

Passei para te desejar Feliz Natal, sou apaixonada pelo seu blog, e sempre dou uma passadinha.

bjs

Mariana
http://entreaslinhaseagulhas.blogspot.com/

sex. dez. 21, 08:58:00 AM 2007  
Blogger Marcia Hilleshein said...

Olá, Rosi.
Há dias estou para comentar, mas sempre que venho aqui me distraio com tanta coisa pra ver...
Sábado pela manhã, assistindo ao programa pequenas empresas, grandes negócios, vi na matéria a respeito do armarinho.com o link para seu blog! As duas vezes em que apareceu a página inicial do Armarinho lá estava o link, com o desenho e o nome do blog!
Que legal ver seu blog até na tv.
Bjs.

sex. dez. 21, 09:10:00 AM 2007  
Blogger Marcia Hilleshein said...

Olá, Rosi.
Há dias estou para comentar, mas sempre que venho aqui me distraio com tanta coisa pra ver...
Sábado pela manhã, assistindo ao programa pequenas empresas, grandes negócios, vi na matéria a respeito do armarinho.com o link para seu blog! As duas vezes em que apareceu a página inicial do Armarinho lá estava o link, com o desenho e o nome do blog!
Que legal ver seu blog até na tv.
Bjs.

sex. dez. 21, 09:10:00 AM 2007  
Blogger Unknown said...

Oi amiga.
Que seu Natal seja repleto de sonhos realizados e muita paz
abraços
Cintia

sex. dez. 21, 01:07:00 PM 2007  
Blogger Marcia Hilleshein said...

É sempre um prazer receber sua visita! e cada vez mais ilustre.
Te desejo feliz natal e um ano novo, muito feliz, próspero e de muuuiitas realizações. Que Deus continue a te abençoar.
Bjs.

sex. dez. 21, 01:31:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Neste Natal lembrei-me
de você e fiquei feliz...

É um sentimento de
alegria sincera...


Algo que vem direto
do meu coração !


Então resolvi tirar um
tempinho para te mandar
uma mensagem de Natal que
pudesse transmitir a
minha felicidade de ter
você como amigo(a)...


E te desejar o Natal mais
feliz de todos os tempos!



FELIZ NATAL !

sáb. dez. 22, 09:15:00 AM 2007  
Blogger  said...

---------------Quero
--------------ver*Você
------------não chorar
-----------Não olhar pra
----------pra trás*Nem se
---------arrepender do que
--------faz*Quero ver o amor
------vencer*Mas se a dor nas
-----cer* Você resistir e sorrir*
----Se você pode ser assim* Tão
---enorme assim,eu vou crer*Que
o natal existe*Que ninguém é triste
Que no mundo ha sempre amor*Bom
Natal,um Feliz Natal*Muito amor e Paz
----------------pra você
----------------Pra você
----------------Pra você

dom. dez. 23, 07:22:00 AM 2007  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi, vim desejar à você, e sua família, um Feliz Natal, e um Ano Novo...com muita saúde, Paz, muitas alegrias, e sonhos realizados! Aproveitem bem as férias aí no trailer! Fico feliz em saber que você conseguiu seu Laptop!!! Então é isto, Boas Festas, Boas Férias!
Bjs
Giovana

dom. dez. 23, 11:28:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Oi sou de Curitiba. estou sempre passando por aqui pra ver as novidades acho que vc tem muito bom gosto ! e tambem gostaria muito de te conhecer pois vc parece ser uma pessoa muito feliz . de bem com a vida como nao é possivel te conhecer mando meu imail pra poder ter contato amo todo tipo de artasanato sou fanatica!!!! ah!!!! meu imail é: neidinhado@hotmail.com vou ficar aguardando.... um FELIZ NATAL ... e uma otima ferias a vc e familia.

seg. dez. 24, 10:55:00 AM 2007  
Blogger  said...

A Lista
Oswaldo Montenegro
Composição: Oswaldo Montenegro

Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você já desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber
Quantas mentiras você condenava
Quantas você teve que cometer
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você

Pq é importante para mim resolvi deixar para vc.
O Natal se foi, mas Jesus permanesce em nosso corações em todos os dias da nossa vida. Estamos à margem de um Novo Ano, quem sabe nesta semana não é hora de refazermos as nossas listas e revermos nossas prioridades para o ano que se anuncia!
Bjs.
Dô.

qua. dez. 26, 12:36:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, já é o terceiro ano que estamos juntas na arte de blogar, passando para desejar que o ano vindouro seja muito melhor que esse e que te traga muita saude, alegria e prosperidade.Beijocas

qua. dez. 26, 08:16:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00___FELIZ 2008______ _____ ___00
_000000________________________000000

Brindemos a um ano de esperança e felicidade!

qui. dez. 27, 06:43:00 PM 2007  
Blogger Paula Pereira said...

Olá
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA

qui. dez. 27, 08:58:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Um novo ano surge em nossa frente.
Vamos encará-lo com ânimo e esperança, fé e alegria.
Vamos festejar, pois a própria vida é uma festa, uma emoção.

Que o amor a Deus, à vida e ao próximo
Estejam sempre presentes com você neste novo ano.

Que o espírito da conquista esteja em seu coração.

Que o passado traga a experiência necessária
Para realizar os planos para o futuro que se aproxima


Feliz Ano Novo!!!

sex. dez. 28, 04:00:00 PM 2007  
Blogger  said...

Olá, amiga!
Um novo ano se inicia e eu não poderia me furtar de dar uma passadinha aqui para deixar-lhe o meu abraço e os votos de muita saude, paz e realizações.
FELIZ ANO NOVO.
Bjs.
Dô.

qua. jan. 02, 12:42:00 AM 2008  
Blogger kaka said...

OI Querida!
Ci que vc é de porto Alegre!
Eu tb Sou!!
POxa adorei teu blog.
Dá uma passadinha no meu..

Não chega aos pés do teu..mas estou aprendendo,né?

Beijocas

Kaká

sex. jan. 04, 08:27:00 PM 2008  
Blogger  said...

Oi, amiga!
Passei para deixar-lhe o meu abraço e desejar-lhe um ótimo e maravilhoso final de semana.
Paz e luz no coração.
Bjs.
Dô.

qui. jan. 10, 08:05:00 PM 2008  
Blogger SUELY said...

me disseram que vc tem dica de Baby Surprise Jacket parte 2...
Mas nao achei.. pode me dizer onde está?

adorei seu blog, voltarei depois com calma, pra vasculhar mais.. bjs e parabéns[

Suely

sex. fev. 08, 02:43:00 PM 2008  

Postar um comentário

<< Home