O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, dezembro 08, 2005

IMAGINE...

...até hoje eu fico imaginando se naquele dia um idiota não o tivesse assassinado ,quantas músicas lindas ele teria feito até hoje.Fico revoltada,e esse é o mesmo sentimento que eu tive ,ao saber de sua morte,e a primeira coisa que me veio à mente naquele trágico dia foi:eles nunca mais vão cantar juntos...acabou...!
Meu filho mais velho anda ouvindo muito os Beatles e ele,e fico feliz por ele começar a curtir música ouvindo clássicos do séc 20,que a essa altura já estão agradando a 3ª/4º geração pós Beatles.
Cresci ouvindo eles,as reuniões dançantes que meus irmãos mais velhos faziam em casa eram embaladas pelas músicas deles.Minha irmã não perdia um filme deles(no cinema!).Tinha os discos.Meu pai abominava eles(Isso de iêiêiê não presta!O que parece esses cabeludos?-dizia ele).
E quando eles se separaram ,ficou aquele clima de esperança de que um dia eles iam se reunir de novo.
E aí veio aquele idiota...
E a esperança acabou...
Beatles 4Ever só nos nossos corações e lembranças.
Mas são um clássico,e como tal vão passar gerações sendo ouvidos, embalando corpos e sonhos.
Aqui em casa ele não morreu.Cada vez que meu guri liga o som alto e eu ouço a voz dele cantando-Beautiful boy... sinto que Lennon vive.
Imagine.Imagine!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 11:50 PM

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dando uma passadinha pra ver as novidades... E como tem!
Adorei as havaianas (são para o Reveillon?) e a bolsa feltrada da amiga. E a sua 'casa de campo' me deu água na boca. Deve ser uma delícia passar umas temporadas por lá! Se bobear, qualquer hora 'me convido' =D
Beijocas

sáb. dez. 10, 11:25:00 PM 2005  
Blogger Rosi said...

Ô Solzinha,fico feliz com a tua visita!Serás sempre bem vinda lá na minha "casinha de campo" também!Fazem mais de 25 temporadas que eu passo lá,e continuo adorando...Voltar prá cidade é que eu reluto,apesar de adorar minha casa!!Beijoconas,
Rosi

dom. dez. 11, 02:26:00 AM 2005  

Postar um comentário

<< Home