O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, dezembro 01, 2005

VAI UM BOLINHO AÍ?...


...Tirei agora à pouco do forno.Que horas são?Passa da meia noite.Louca eu?Nã,nã,nã!Hoje fez outro dia daqueles,que faz parecer que cozinha de padaria é o lugar mais fresquinho do mundo.Como não dá prá fazer nada de dia,porque se sua em bicas,deixo todo o serviço de casa (menos arrumar as camas,que é feito assim que se levanta)prá depois das seis da tarde,quando levanta uma leeeeve brisa e a temperatura cede um pouquinho.Aliás,hoje eu parecia uma doida ,de biquini,debaixo do ventilador de teto ligado no máximo,terminando de tricotar(com lã purinha)a bolsa da comadre Kika,que tinha que ser feltrada ainda hoje,prá terminar de secar até amanhã,porque ela quer usar no aniversário dela sexta feira.Tá lá fora secando,enformada em(pasmem!) 4 caixas de sapato!Ué,ela queria bem grande...Pediu,levou!

Com mais essa etapa cumprida ,parti para a confecção das guirlandas de Natal(uma prá porta daqui de casa e outra prá barraca).Eu já tinha comprado todos os apetrechos há quase 2 meses,mas como boa brasileira que deixa tudo prá última hora,deixei prá fazer hoje,um dia antes de enfeitar a casa prás Festas de Fim de Ano.Também essa tarefa foi cumprida!

E como ontem o marido tinha me pedido prá fazer um bolo,hoje,às 9 e um tantão da noite,bati um bolinho e pus no forno.Ainda bem que esse deu certo(às vezes bate uma urucubaca e ele fica solado).Agora tá esfriando...mas o cheirinho tá demais de bão sô.

Fora que ainda limpei o forro de toda a casa hoje(lembram da minha faxina semana passada?),pois era a última etapa dos preparativos da casa prá receber os "enfeitamentos"de Natal.Cumprido.

Agora,prá descansar um pouquinho me sentei aqui e comecei a escrever um post que era prá ser só um" oi",e acabou sendo quase um romance.Beijoconas prá vocês,

Rosi

posted by Rosi | 12:25 AM

1 Comments:

Blogger Paty Bello said...

Oi Rosi,
já estava com saudade dos seus "romances"...
Tomara que esse calor maluco passe logo, para a gente poder ficar mais perto das agulhas e lãs... o inverno é o paraíso!

qui. dez. 01, 10:05:00 AM 2005  

Postar um comentário

<< Home