O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, novembro 21, 2005

EU VOLTEI,AGORA PRÁ FICAR...


1- A "varanda",na entrada. 2- Janela da sala e lateral. 3- Fundos.

4 Entrada. 5- Varanda e entrada.

...meio a contragosto,mas voltei.Fiz um" recesso parlamentar"aqui em casa.Fui pro clube sexta feira retrasada e voltei hoje(dez maravilhosos dias de ar puro e sossego no meio do mato),mas também só porque não dava mais pros filhotes matarem aula.Ninguém faz idéia de como eu adoro aquele lugar!Dá prá recarregar as pilhas(porque essa semana eu pretendo começar a "grande faxina de Natal"durante a qual eu literalmente perco os dedos das mãos de tanto fuçar(não,minha casa não é suja,mas é que durante o inverno o teto mofa(e ficou ainda pior depois daquele dilúvio que caiu por aqui)e tem de ser limpo com água sanitária e pano branco,prá não manchar.Os móveis tem de ser arredados e limpos de todos os lados,aquele auê de dar gosto em qualquer Amélia da vida(o que não é bem meu caso),etc,etc.E ainda eu inventei de tentar tirar o carpete(aí terei de tirar a cola com solvente).Quero ver se consigo fazer tudo na próxima semana,se o tempo ajudar(pois São Pedro a-d-o-r-a quando vê que eu lavei as cortinas,capas de sofá e as almofadas,e manda uma semana de chuva,prá deixar tudo com cheiro de cachorro molhado...).
Voltando pro meio do mato,hoje eu vou mostrar o meu trailer(e a barraca) por fora.Espero que vocês gostem do meu cantinho!Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 1:30 AM

2 Comments:

Blogger andrea said...

trailler legal! brigada pela explicação do link dos penuts, eu também sou a Marcie :-D . coloquei um post sobre isso la hoje. bj

seg. nov. 21, 04:42:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Que delícia!!!

seg. nov. 21, 11:52:00 PM 2005  

Postar um comentário

<< Home