O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, outubro 29, 2005

SATURDAY,HAPPY DAY...


E outubro está terminando.É o último sábado do mês.Como passou rápido!Eu sempre fico contando os dias pro meu aniversário chegar e esse ano ele passou e eu mal vi...Gente,vocês tem a mesma impressão que eu que conforme os anos passam o tempo não corre mais.Ele voa!Quando eu era criança um ano levava uma eternidade prá passar e agora mal termino de brindar o Ano Novo e já estamos no Natal novamente(exageraaaada...).Mas é isso mesmo.Mal dá prá aproveitar os filhos,que cada vez que se olha estão um palmo mais crescidos(exageraaada...).A quantidade de cabelos brancos cresce a cada manhã que eu me olho no espelho(quando dá tempo!).Não vou me deter no quesito "pés de galinha"porque em tempos de gripe do frango isso soa como politicamente incorreto.Deixemo-los de lado(fim de semana,temos que caprichar no vocabulário),e voltemos ao assunto.Conforme avançamos pelas casas dos "inta" e dos "enta",o tempo escoa entre os dedos,e a pressa de sorver cada momento,cada acontecimento,na ânsia de não perder nada,de aproveitar o máximo tudo,talvez seja um reflexo de que estamos mais próximos do fim(o que não deixa de ser uma teoria muito besta,porque as pessoas morrem jovens tambem).E nós temos medo de não conseguir fazer tudo o que queremos.Medo de não conseguirmos cumprir nossa "missão"por aqui.Tenho comigo o pensamento de que eu tenho que viver o melhor possível o hoje,ser o melhor possível agora.Que ,por sinal já passou,foi...já era.E por mais rápido que tenha sido,prá mim foi bom e eu tentei tirar o melhor dele.A palavra de ordem deveria ser:Otimismo já!Beijoconas prá vocês e bom fim de semana,
Rosi

posted by Rosi | 2:55 AM

4 Comments:

Blogger Unknown said...

é verdade rosi.. é mesmo verdade. o tempo não corre ele voa. Eu já cheguei na casa dos intas.. agora ele voa mesmo.. mas é bom a gente ver eles voando.. é sinal que estamos vivas para pode los ver..

beijinhos

sáb. out. 29, 09:32:00 AM 2005  
Blogger Katia said...

Oi Rosi,
realmente depois dos "inta" o pior e os "inta e uns" e por aí vai...tudo voando voando, mas creio que todos estão percebendo isso até os mais novos, o importante é aproveitar ao máximo o nosso tempo da melhor maneira possível!
Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana!
Kátia

sáb. out. 29, 03:10:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi!
Menina, vc falou tudo o que eu penso! Mas acho que deve ser por causa do nosso aniversário.Sabe quando passamos por ele é hora de balanço, aí se vc não se cuida lá vem a crise existencial.Eu estou na casa dos enta e isso tem me feito pensar demais. Acho bom nem encasquetar, porque boa coisa não vem.A mente da gente é expert em nos torturar.
Rosi, obrigada pela visita, vc sabe como é libriano, adora receber amigos em casa.
Bom final de semana para vc também.
Beijão

sáb. out. 29, 07:29:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi... você tem toda razão, o tempo não passa ele vooooooa!!!
Omelhor é não encucar... pois passa prá todos!!!e passando vai mostrando como podemos melhorar a cada dia!!!Viver é maravilhoso, ainda mais fazendo trabalhos com as mãos que Deus nos deu, não é mesmo? por isso que importa o tempo se temos a "vida"!Abração.

dom. out. 30, 11:28:00 AM 2005  

Postar um comentário

<< Home