O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, outubro 28, 2005

MEU "IDALO"...


...e "símbalo sescual"(como diria Chico Anísio, incorporando seu personagem Alberto Roberto)está de aniversário hoje.Quando o conheci há uns 10 anos atrás,logo me apaixonei por sua voz,cantando músicas lindas.Pouco depois eu vi a imagem dele num programa de música italiana e me apaixonei por ele todo.Ele é uma gracinha(sim meninas com menos de 20,mulheres da minha idade também fazem isso!-tem seus ídolos),muito lindinho.De lá prá cá eu comprei todos os CDs que ele lançou,e,acreditem ou não, gosto de todas as músicas dele(umas mais,mas nenhuma menos).E um dos meus sonhos de consumo é assistir a um show dele ao vivo,na primeira fila,e ficar "babando"(eu sei,eu sei,isso é muito impossível).Como presente de aniversário,o lançamento do disco é nesse dia(28 de outubro),e hoje é isso que ele vai fazer na Europa.Não vejo a hora do novo CD dele chegar por aqui,a previsão é para os primeiros dias de novembro.Pois bem,então ,FELIZ ANIVERSÁRIO pro meu" ídalo",Eros Ramazzotti,molte bacci per te!E beijoconas prá vocês,
Rosi
*Update 1:quem quiser dar uma olhadinha aqui,dá prá ver o clipe de uma das músicas do novo CD,e conhecer um pouquinho mais sobre ele!
*Update 2:já saiu o CD novo dele aqui no Brasil e o Papai Noel já deixou um prá mim debaixo da árvore de Natal aqui de casa,ÔBA!!!

posted by Rosi | 3:27 AM

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi!
O que seria de nós sem nossos ídolos? Eles nos fazem sonhar, fantasiar, achar que a vida pode até ser cor de rosa, em vez de mesclada às vêzes com cores que nem gostamos.
Por isso, nada de achar que ter ídolo é coisa de adolescente, eu tenho os meus, e adoro isso!

sex. out. 28, 10:17:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo said...

oi Rosi, adorei sua bolsa verde é linnnnda! Mas o que mais gostei é saber que vc é fã do meu querido Eros Ramazzotti, há 10anos que tbém sou fã deste extraordinário cantor, adoro todas as suas musicas, canto-as todas, e uma confissão; aprendi a falar italiano por sua causa, de tanto que gosto de suas musicas!Em 2004 realizei um grande sonho, fui vê-lo cantar aqui em Lisboa; onde moro, imagine minha emoção! Beijinhos e até logo.

qui. nov. 17, 04:44:00 PM 2005  
Blogger Rosi said...

Ai que eu quase morri de inveja de ti agora,Marli!Não vejo a hora do novo CD dele chegar por essas bandas do lado de cá do Atlântico,Beijoconas,
Rosi

seg. nov. 21, 12:31:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi, estou a fazer meu primeiro projeto de bolsa feltrada; ainda não sei se vai dar certo.E como já vi que vc é expert no assunto...então gostaria que vc me enviasse uns modelitos bem fáceis e dicas de "feltrar". Tbém passei aqui pra dizer que estou adorando nossa "amizade virtual". Beijinhos da sua "amiga" do outro lado do Atlântico.

seg. nov. 21, 05:19:00 PM 2005  
Blogger Rosi said...

Marli querida,aprendi a feltrar com a Solange do blog Montricô.Ali tem tudo que é respostas para as nossas dúvidas.Ela é o 1ºblog da lista dos que eu gosto,ali acima,à esquerda.Estou fazendo 3 bolsas para feltrar,com umas lãs que a minha comadre trouxe dos Estados Unidos.Estou anotando tudo e fotografando.Como aqui tá fazendo muuuuito calor,não dá muita vontade de pegar nas agulhas e mexer com pura lã:C!O que tu precisares tu me pergunta,que se eu puder te ajudar,vai ser com o maior prazer.Beijoconas,
Rosi
PS.:conheço tua cidade,estive aí 4 vezes,e ela é simplesmente linda!!!!Sei também que aí em Portugal existe uma cidade que se chama Portalegre,e a cidade em que eu moro aqui no Brasil se chama Porto Alegre,e foi fundada por açorianos.O mundo é pequeno pela telinha de um computador,não é?

ter. nov. 22, 12:50:00 AM 2005  
Blogger Rosi said...

Marli,esqueci de te dizer que o toque do meu telefone celular é uma música do Eros.Beijoconas,
Rosi

qua. nov. 23, 01:44:00 AM 2005  

Postar um comentário

<< Home