O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, novembro 03, 2005

SEGUNDA FEIRA QUE VEM EU TÔ DE VOLTA !


Me desculpem a falta de novidades,mas eu tô superocupada aqui em casa (e fora dela também).Segunda feira eu conto com detalhes o que ando fazendo por aqui,só adianto que tô mexendo com muuuita costura,pois estou fazendo cortinas novas(num modelito diferente),pro meu trailer(minha casinha de "boneca" fica num clube de campo perto daqui).Primeiro fizemos "A" faxina lá,porque ficamos desde abril sem ir prá lá,e daí a umidade do inverno fez seu estrago.Limpamos e esfregamos durante todo o fim de semana que passou e desde segunda eu ando às voltas com as novas cortinas(e capa de sofá,guardanapos,toalhas de mesa,capas de almofadas...).Tirei umas fotos do "antes" e vou tirar do "depois" prá postar aqui(acima uma vista aérea do Clube,onde destaquei a área do Camping).Acho que a nova decoração vai ficar bem bonita!Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 10:30 PM

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai que delícia, sempre quis ter um trailer!

sex. nov. 04, 01:04:00 AM 2005  
Blogger Gabriela said...

Oh Rosi qué maravilla de preparativos para el verano....quedamos aguardando las fotos!!
un beso

sex. nov. 04, 10:27:00 AM 2005  

Postar um comentário

<< Home