O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, novembro 24, 2005

E HOJE FOI AINDA PIOR...


...do que ontem!!!!!A diferença é que hoje eu consegui passar a tarde no Shopping,na maior frescura...o que torna o retorno prá casa ainda pior.E ainda por cima estamos sob ameaça de outro temporal DAQUELES!Espero que dessa vez não chova dentro de casa de novo,agora que tá tudo pente fino de limpo...e eu quase sem os dedinhos(mexer c/ tricô nem pensar,tá puxando tudo que é fio,de tanta pelezinha seca).Por favor São Pedro,manda só uma chuvinha mansa.Gente,fui dar uma espiadinha agora prá ver a temperatura:acreditem,é quase uma da manhã e tá fazendo "só" 26°!Tá louco,meu,assim só mesmo o capeta prá agüentar.A gente,os bichos,tudo fica com o comportamento alterado,ninguém agüenta isso tudo de calor.E eu com minhas ondas de calor(minha irmã mais velha diz:-Lá vem a ola...) então...E ainda por cima me vem a Graça,lá de Salvador(com aquele mundaréu de praias m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s),fazer gracinha comigo(desculpe,Graça,mas não resisti),a respeito do calorão daqui do Sul.Ô ,Graça,eu moro aqui porque calhou de eu ter nascido e ficado por aqui mesmo.Eu adoro aqui,só não gosto de verão.Em qualquer parte do mundo!(quem sabe no Alasca o verão seja um pouco mais ameno...).Bom,acho que vou tomar um banhinho e dormir(fico devendo ainda mais um pouco o post do trailer,pois com esse calorão tô sem paciência de ficar baixando um tantão de fotos).Coloquei só uma,dos meus guris espiando o Papai Noel se refrescando,já que nem ele agüentou o calorão que tá fazendo aqui...Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 1:06 AM

3 Comments:

Blogger Paty Bello said...

Menina, mas o que acontece aí, hem? Que coisa! E eu que estava pensando em passar um tempo por aí, justo eu que fujo de calor, estou quase desistindo... tomara que "amaine" esse tempo... e sem chover muito, para não estragar a faxina da minha amiga...

qui. nov. 24, 11:13:00 AM 2005  
Blogger Márcia said...

No Japão faz um mês de calor, mas bota calor nisso!! Quase morri!! Depois frio e frio e frio que eu adoro!! Bjs!

qui. nov. 24, 03:54:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Vem pra ca, vc vai ver o que é calor, e ainda nem chegou o verao, imagine. As 06h da manha(07 h para vcs), o sol ja esta quente, dá ate pra ir a praia (muitos vão, e eu morro de inveja, tenho que trabalhar), mas como canta a Betania em uma das suas interpretações, aqui tem brisa, é o que nos salva. Mas vc sabe o que é suar a bicas? É o que acontece aqui, nós somos chuveiros ambulantes, saimos e o suor cai. rsrs.

sex. dez. 09, 07:45:00 PM 2005  

Postar um comentário

<< Home