O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, novembro 25, 2005

MEU PROJETO NÃO TÃO SECRETO...


...Minha comadre foi pros EUA e trouxe umas lãs prá mim(carésimas,por isso encomendei um novelo de cada,só p/detalhes)e prá ela.Comecei uma bolsa p/feltrar,mas vou ter que adiar o fim porque primeiro tenho que fazer a dela,que está de aniversário dia 2 de dezembro(Feliz Aniversário,Kikinha) e quer usar a bolsa no dia dos festejos.A lã é feita na Turquia e vendida nos Steites.As fotinhos são prá deixar vocês com água na boca...Ah! A temperatura por aqui voltou ao normal para a época.Naquele dia eu achei que vinha o maior temporal de novo,enchi a sala de baldes e bacias,e no fim São Pedro ouviu minhas preces e a coisa foi bem light.Ainda bem!!!Um ótimo fim de semana prá todos!!Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 7:08 PM

1 Comments:

Blogger Márcia said...

Como tem lã bonita lá fora!!! Pena que aqui é tão tropical que ele nem investem em qualidade de lãs para nós, apaixonadas pelo tricot. Se bem que eu já fico morrendo pelas lãs lançadas aqui, imagina se eu pegar uma meada dessa q vc ganhou, acho q eu desmaio (rsrsrs).

sáb. nov. 26, 03:17:00 PM 2005  

Postar um comentário

<< Home