O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, dezembro 07, 2005

APROVEITAMENTO TOTAL...


...Primeiro eu bordei as Havaianas...

...depois,com o resto das miçangas, eu bordei a camiseta...

...e com o resto do resto das miçangas eu fiz um protetor de jarras e copos!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 4:31 PM

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi, como vai? O calor melhorou? Ja esta chuvendo no sudeste, quem sabe as nuvens nao chegam por ai? Brincadeiras a parte, gostaria que se pudesse, explicasse como fez a sandalia. Ficou muito linda, como dizem as portuguesas, ficou muito gira. Obrigado.

seg. dez. 12, 01:07:00 PM 2005  
Blogger Rosi said...

Graça,vou ter que desenhar a explicação,e assim que tiver feito
eu posto,tá?Beijoconas,
Rosi

seg. dez. 12, 04:11:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

gostaria k me enviasse como fez o chinelo,sou de bauru (sp)adorei ficou o maximo...beijos mariza meu email é (du032@hotmail.com)

dom. fev. 12, 04:26:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home