O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, novembro 22, 2011

VOLTANDO ÀS AGULHAS...

...Depois de mais de um mês sem poder tecer,ontem acabou minha sindrome de abstinencia tricosística!Estou tecendo um casaquinho de linha,bem simples,para meia estação.
O fio é de algodão mercerizado,Degas Cotton da Yce Yarns(daquelas comprinhas vindas da Turquia),todo mesclado colorido.
As cores da foto não fazem jus as cores reais,que são muito mais lindas!
Estou criando a receita conforme vou tecendo.
Como no caso da manta multicolorida do marido,esse está sendo tecido só em ponto jersey,no máximo um tricô,pois a quantidade de cores dispensa um ponto mais trabalhado,que desapareceria no meio delas.
Hoje já termino as costas...
É a ansiedade de ver logo pronto,pois ficar tanto tempo sem tecer é muito ruim,ainda mais quando se é obrigada por questões de saude.E também tem o fato de eu não ter tecido absolutamente NADA para mim nesse ano,e eu estou merecendo esse mimo...
Quando estiver pronto,posto fotos.
Beijoconas,
Rosi

PS.:Depois que me dei conta:fiz sim um colete Ribwarmer prá mim.Tinha esquecido dele,tadinho...Então esse ano serão DOIS trabalhos feitos por mim,para mim...

posted by Rosi | 4:09 PM

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rosi querida
Está ficando linda.
Espero que você esteja melhor da tendinite.
Saudades.
bjs
Gisele

qua. nov. 30, 01:57:00 PM 2011  
Anonymous Clipping Path Service said...

Hey Very Nice Blog!!! Thanks For Sharing!!!!

sex. nov. 23, 01:51:00 AM 2018  
Anonymous David Millar said...

.This is really an excellent post.thanks
Footwear photo editing services
Background Removal Service
clipping path service

qui. set. 05, 06:51:00 AM 2019  

Postar um comentário

<< Home