O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, novembro 20, 2011

MAR DE ROSAS...

...Como estava sem poder tricotar/crochetar por conta de uma tendinite,resolvi mexer com tecidos.
Vi esse modelo no programa Mais Você,da Ana Maria Braga e adorei.A moça que ensinou disse que era fácil,mostrou como fazia,a medida dos moldes,etc.A sorte que guardei de cabeça as medidas,por que depois procurei no site do programa,no Youtube,e não encontrei nada a respeito.No Google encontrei algumas um pouco diferentes no modo de fazer.Mas eu queria aquela que não precisava costurar.Tudo era na base da cola quente.Então resolvi testar com o material que tinha em casa,e deu certinho!
Recebi uma encomenda de mais de cem flores,que depois se transformarão em pequenos buquês perfumados.
Já fiz quase a metade delas,e tenho vários potes cheios de rosas espalhados por todo o atelier.
Como um mar de rosas...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 7:50 AM

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Rosi!!!! Qt tempo, como sempre fazendo coisas lindas!!! bjks

qui. dez. 01, 07:29:00 PM 2011  
Blogger Regina Caixas said...

Olá, lindas demais suas flores.Parabéns! Gostaria se possível que vc me enviasse o modo de fazer.Desde já agradeço,um abraço, Regina.

qua. fev. 01, 04:57:00 PM 2012  

Postar um comentário

<< Home