O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

ACABÔÔÔÔÔ...

...Nossas férias acabaram.Chegamos em casa ontem à noite e está tudo um caos.Eu estava fora de casa desde o dia 21 de dezembro.Dá prá vocês terem uma idéia básica da sujeira acumulada por aqui.
Se vocês prestarem bastante atenção verão que eu nunca antes escrevi tão cedo(prá mim né?).É que estou aproveitando enquanto a faxineira não chega prá postar.Depois não sei quando vou conseguir aparecer por aqui,até por que não sei quanto dos meus dedinhos vão sobrar prá eu teclar(rs,rs,rs).Não paro de espirrar e tossir,tamanha quantidade de pó por aqui(cruzes,meu nariz parece uma bola).
Saudades imensas.
E prá quem não tem conseguido visualizar o blog,peço paciência,pois são as velhas e conhecidas "bichices" do Sr.Blogger.Nada a fazer a não ser esperar tudo se resolver sózinho...
Ah! E agradeço as mensagens de quem comentou enquanto eu estava "fora do ar".
Hoje não tem nem fotinho,pois é bem vapt-vupt mesmo.
Me aguardem mais um pouquinho.Primeiro tenho que resolver tudinho por aqui(como dizem,primeiro a obrigação e depois a diversão).
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 8:11 AM

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi, já estava com saudades, que bom que vc aproveitou as férias.Estou morrendo de curiosidade para ver seus novos trabalhos. Beijos-silvana

barbosa.silvana@yahoo.com.br

seg. fev. 18, 03:32:00 PM 2008  
Blogger Marcia Hilleshein said...

Que bom que vc voltou! vou ficar aguardando as novidades! Boa faxina.
Bjs.

seg. fev. 18, 09:39:00 PM 2008  
Blogger Tricô e Mais Tricô said...

Rosi, aguardamos ansiosas mais novidades e boa faxina.
beijos

ter. fev. 19, 07:48:00 AM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, que saudade ....
Bjos
Lucilene

ter. fev. 19, 12:56:00 PM 2008  
Blogger Mariana said...

Olá! Que pena que as férias acabam, mas por outro lado é bom ter saudades das férias e esperá-las ansiosamente ano que vem, né?
Aguardamos ansiosamente as fotos de seus lindos trabalhos!

ter. fev. 19, 07:07:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Nossa menina...nem me fale de pó...atchim!!! hehehheh
Q bom q vc volto..não sabe a falta q faz...
Bjos!

qui. fev. 21, 11:33:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Olá querida!!! Tem presentinho pra vc lá no Empório...vale conferir..hehehhehe...
Bjão!

sex. fev. 22, 11:35:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Tem um presente pra vc aqui:
http://mawelucky.wordpress.com/2008/02/22/to-viva-pero-no-mucho/

sáb. fev. 23, 11:22:00 AM 2008  
Blogger  said...

Oi, Rose!
Passei para dar-lhe boas-vindas.
Tenha uma ótima e maravilhosa semana.
Bjs.
Dô.

dom. fev. 24, 05:08:00 AM 2008  
Blogger Camila e Geni said...

Oi Rosi!

Estava, como sempre, passeando pelo seu blog, e percebi que não tinha te adicionado lá no meu... Então, coloquei o link, tem problema?

E à propósito, um abraço do tamanho do mundo para a sua cidade maravilhosa, e parabéns pelos trabalhos lindos!

Beijocas,

ter. fev. 26, 02:17:00 PM 2008  
Blogger Retalho de Lua said...

Bem vinda novamente! Tenho um presentinho para vc no meu blog, assim que der passa lá para pegar!
Beijus

qua. fev. 27, 07:53:00 AM 2008  
Blogger Camila e Geni said...

Oi de novo, Rosi!
Ontem fui adicionada no Ravelry, e adicionei você como minha miga, tudo bem? Ainda não sei como colocar as coisas por lá, mas aos pouquinhos vou aprendendo...

Um beijo, boa semana

qua. fev. 27, 12:09:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

A amizade não requer gratidão,

presentes, cobranças, etc.

A amizade requer apenas que nos

lembremos de dizer um

"Oi... como você está?"

Bom Final De Semana!!!

sáb. mar. 01, 10:53:00 AM 2008  
Blogger Maria Salete Padilha de Souza said...

Ol� amiga parab�ns voc� merece.
Um abra�o!

seg. mar. 03, 10:17:00 AM 2008  
Blogger Kátia Moreira said...

Vim ver as novidades e dizer que:
Você sabe porque o mar é tão grande?
Porque ele teve a humildade de se colocar em um nível abaixo dos rios do mundo.
Sabendo receber, ntornou-se grande...
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

seg. mar. 03, 06:27:00 PM 2008  
Blogger Mirian said...

Oi Rosi!Sumida!Passa no meu bloguim...veja as últimas toalhinhas que fiz..
E aproveita e vê as fotos que tirei da neve...enquanto vc reclama do calor..eu aqui reclamo do frio...rsrsrsrs
Bjos!

qua. mar. 05, 05:47:00 AM 2008  

Postar um comentário

<< Home