O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, abril 10, 2006

TUDO DE NOVO...

...não que meu fim de semana tenha sido uma farra,mas é que segunda-feira começa tudo de novo...

Bótimo início de semana(e essa é mais curtinha prá quem trabalha fora...)!

Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 1:50 AM

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi.
Falei com vc lá no blog da Solange pra vc me arrumar a receita da bolsa... queria agradecer mais alguém já achou lá no montricot (quem tem de tudo) e eu copiei.
Bjs,
Alessandra

seg. abr. 10, 04:58:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi.
Falei com vc lá no blog da Solange pra vc me arrumar a receita da bolsa... queria agradecer mais alguém já achou lá no montricot (quem tem de tudo) e eu copiei.
Bjs,
Alessandra

seg. abr. 10, 04:58:00 PM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Ohh Rosi, uma boa semana pra si!
Bjitos
ana

seg. abr. 10, 06:16:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Passei no teu blog ontem pra dar uma olhadinha mas, quando vi o que tu tinha postado, me neguei a deixar comentário.
Pois sou colorada, então...
Mas hoje já posso deixar meu comentário, pois o post é outro e eu já estou mais conformada(com o resultado do Gauchão)rsrsrs.
Bjs
Giovana

seg. abr. 10, 11:33:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Alessandra,desculpe a demora,mas é que as coisas estão meio enroladas por aqui,e como eu faço tudo a olho e não anoto nada,tenho que me organizar prá fazer a tal bolsa e ir anotando passo a passo tudo!Com certeza eu vou fazer isso,devo e não nego,mas só não sei prá quando...Tem uma bolsa feltrada minha lá no blog da Solange que eu demorei tanto prá postar a receita que todo mundo já tava duvidando que eu tivesse feito ela.Demorei bem uns 2 meses até que consegui!
Ana,obrigado e prá ti também!
Giovana,desculpe mas eu não podia deixar passar(como disse meu marido:o Inter não perdeu o jogo,ele empatou!).Coisas da vida...
Beijoconas,
Rosi

seg. abr. 10, 11:38:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Eu tava brincando viu.
Não fiquei chateada com o que tu colocou no teu post, sobre o colorado.
Mas que eu não quis comentar...
...Ah não quis mesmo rsrsrsr.
Bjs
Giovana

ter. abr. 11, 12:44:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home