O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, abril 03, 2006

PRESENTE...

...olha só o presente que eu ganhei do marido.Um sapato bordado a mão.Lindão!!Adorei!!!



Meu fim de semana foi mais tranqüilo.Fiquei em casa no sábado a fim de que o chaveiro trocasse o segredo de todas as fechaduras da parte da frente da casa(e que estão ainda com os ladrões,ou perdidas por aí).Por via das dúvidas,preferi prevenir.
Por isso deu prá terminar mais um cachecol espiral,que fiz dessa vez com 90 pontos por dez carreiras em agulha 7 .Ficou um pouco menor e estreito que o outro,mas igualmente charmosérrimo!
No domingo o marido foi competir em Triunfo e levou o filhote mais velho junto.Passei a tarde passeando pela internet(enquanto o filhote mais novo brincava de Lego e assistia TV) e achei algumas coisinhas muito interessantes.
Dêem uma olhadinha também ,por que certamente vão achar com o que se divertir(ou arrumar sarna prá se coçar!),ou pelo menos vai dar o que pensar(e sonhar):

-Blog Amar-ela-(que faz muito sucesso em terras d'além-mar):dicas de beleza,saude,crônicas,etc.Um blog para mulheres,segundo a autora.

-Tricô e tal-ensina um modo fácil de tingir lã.

-Quizilla-teste prá ver que tipo de tricoteira se é.

-Vogue-revista de tricô em inglês(ótimas idéias).

-Free Knitting Patterns-nessa página especificamente encontrei umas bolsas feltradas lindas p/ guardar o Kit Denise(em PDF).Vale a espiada,pois tem mais além disso.

-Free Knitting Patterns-página de índice com dezenas de links interessantes.Tem de tudo um pouco.Vale vasculhar mais a fundo.Tem muita porcaria,mas as coisas boas prevalecem!

-Kinitting at KNoon-uma lista de vídeos,dentre os quais uma aula(em vídeo) de como fazer acabamento em ICord(que se usa,por ex.,nas bolsas feltradas que eu citei no outro item,e eu nunca tinha visto ensinar),free patterns e muitas outras coisas interessantes.

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 8:45 PM

2 Comments:

Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi!
Lindo mesmo o teu sapato.
Vou olhar todos os links que você colocou ali. Vou ver se consigo postar de novo no meu blog, e ver se agora engrena.
Bjs,
Giovana

ter. abr. 04, 09:50:00 PM 2006  
Blogger Nanna said...

AFFF, que coisa mais linda esse sapato, adorei, é dificil um homem escolher sapatos que mulheres possam gostar. Já o meu marido tá doente, gripe fortíssima, ficou de cama ontem o dia todo e ainda teimou em trabalhar hoje. Parabéns pelo blog, cada dia mais lindo e mais interessante, adoro visitar mesmo não deixando comentários todos os dias.
Abreijos e um excelente fim de semana.

qui. abr. 06, 02:48:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home