O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, abril 12, 2006

BEM FAZER...

Essa é a lã que eu comprei !

...é o nome da lojinha de fios que tem lá no Shopping Total, que tá fazendo uma promoçãozinha de lãs.Dei uma chegada lá,e saí com uma sacolinha de lãs da Pingouin(Sedificada).Os preços estão mais em conta que os do inverno passado!Quem for daqui e quiser dar uma espiada lá,vale a pena.Não são todas as cores do catálogo,mas tem muita coisa bonita,de várias marcas.Aí vai a lista de nomes e preços:
Alaska-11,90
Alexia-19,50
Amalfi-20,00
Andino-10,90
Andorra-10,50
Artesano-8,90
Astrakan-10,90
Bariloche-6,90
Brilho-9,30
Chamonix-10,50
Cristal-9,90
Davos-10,50
Instint-10,90
La Molina-11,90
Macarena-15,50
Madras-11,90
Motita-9,90
Peluche-9,90
Pérola-7,90
Rusticolor-11,90
Sedificada-8,90
Valle Nevado-10,50
Vermont-10,90

O endereço da Bem Fazer é:Shopping Total,Loja 1154 ,Térreo,rua D(próx. a Rainha das Noivas)
Fone(51)30187154.
Eu não estou ganhando nada com a propaganda,mas se alguém for dar uma olhadinha lá,por favor,diz prás gurias que viu no meu blog,tá?
Tô doidinha prá começar a blusa que pretendo fazer com as lãs novas(o blusão Mont do marido vai ficar esperando um pouquinho...)
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 11:12 PM

6 Comments:

Blogger Agulhas Mágicas said...

Ai, Rosi...Fiquei morrendode vontadede fazer umas comprinhas tb...rsrsÑ teria c/fz um depósito em sua conta e vc comprar p/mim alguma dessas maravilhas?? Desde já obg.
abs
www.agulhasmagicas.blogspot.com

qui. abr. 13, 09:17:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

lá Rosi e Feliz Páscoa!
Para quem mora em São Paulo uma ótima dica é comprar lãs na loja Telanipo (www.telanipo.com.br). Ela fica no bairro do Brás. Eles vendem no varejo mas os preços são de atacado (ou quase). Vale a pena visitar.
Um abraço prá você e um amasso nas suas gatas (sou gatófila de carteirinha!).
Grace

sex. abr. 14, 06:25:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Só para comparar precos, quanto custa um novelos de familia por ai?
Aqui eu compro por aprox. R$ 0.80 e praticamente a unica la brasileira que se consegue.

seg. abr. 17, 04:41:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Mone,eu não tenho conta em banco,mas vamos estudar o caso...
Grace,minhas gatas são adoráveis,e obrigado pela dica.
Betyy,tu tens certeza que é esse o preço?Não estás enganada,não?Oitenta centavos o novelo?Dá uma confirmada...
Beijoconas,
Rosi

ter. abr. 18, 08:57:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sim e isso mesmo. Minha mae ja tava comentando que o prec das las no Brasil ta uma fortuna. Muitos produtos brasileiros sao mais baratos aqui pois temos menos impostos.

qui. abr. 20, 11:46:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Bettyy,então compra e exporta prá cá!Sério,eu ainda não vi o preço por aqui,mas é no mínimo 3 a 4 reais o novelo.Mas vou pesquisar prá te dizer certo.É é isso mesmo,os impostos por aqui nos comem por uma perna de tão pesados...
Beijoconas,
Rosi

dom. abr. 23, 11:34:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home