O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, dezembro 14, 2005

PRÁ QUEM TIRA A OLHO...

...essa primeira eu vi no blog EiKnit e achei um charme só,e é de tricô.E essas duas blusinhas em crochê (a primeira é de crochê e tricô) eu fotografei no Shopping e quase fui xingada pelo dono de uma das lojas.Inspirem-se,copiem, adaptem!! Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 12:19 AM

5 Comments:

Blogger Katia said...

Oi Rosi
Linda as blusinhas, e que atrevimento hem tirar foto dentro da loja...hehehe O que a gente não faz para conseguir uma modelito extra, né?
Beijinhos
:D
Kátia

qua. dez. 14, 05:17:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi,
A primeira camisola (butterfly) é da Rowan magazine 37, estou pensando em comprar essa revista...depois conto para você.
Um beijo
Aloísio

qui. dez. 15, 09:15:00 PM 2005  
Blogger franka said...

gostei dessa terceira, que pode ser usada sobre qualquer camiseta. pena que é crochê, que não sei fazer.

sex. dez. 16, 03:07:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi!As blusas são maravilhosas se tivesse um foto mais de perto....(to brincando) Um abraço Regina Yurie

sex. dez. 16, 07:47:00 PM 2005  
Blogger Rosi said...

É verdade Kátia,e eu li esses dias que não sei qual famoso(a) já foi preso(a) por isso numa loja de grife francesa...
Aloísio,do blog onde eu tirei a butterfly tem um link prá um fórum enorme só sobre essa blusa(que tbém pode ser vestido),e pelo pouco de inglês que eu entendo,parece que a receita da revista tem um problema.Dá uma olhada lá e vê se é isso mesmo.É bom te ver por aqui de novo!
Franka,aprendi a fazer crochê qdo era bem pequena,é mais fácil do que tricô,mas eu não consigo sair do beabá,ñ sei nem os nomes dos pontos que faço.Mas como eu sou metida...
Pô Regina,tu queres me ver de olho roxo?
Obrigada pelas visitas,beijoconas,
Rosi

sáb. dez. 17, 12:57:00 AM 2005  

Postar um comentário

<< Home