O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, abril 04, 2012

FLORES NO OUTONO...


...Há tempos atrás postei sobre flores de tecido que eu estava fazendo,já que não podia tecer por causa de uma tendinite.
Pois o gosto por fazê-las se estendeu além,e continuo criando varios tipos de arranjos com elas.
Essa semana uma cliente encomendou dois,mas teriam que ser com miniaturas.
E o resultado ficou lindo,montados em xicaras de cafezinho(dá prá imaginar o tamanhinho das flores?).



Os outros eu havia montado em mini leiteiras,mas esqueci de fotografar...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 2:43 PM