O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, maio 17, 2008

SOTERRADA NO TRICÔ...

...Sei que ando sumida e hoje estou dando uma passadinha rápida prá explicar porquê.
Estou "soterrada no tricô",e não tem sobrado muito tempo prá blogar,já que eu tenho todas as minhas tarefas de dona de casa prá cumprir também.
Não estou fazendo uma casa de tricô,apenas estou aprontando todas as encomendas que recebi desde fevereiro,e,prá variar,estou um tantinho(um tantinho só)atrasada.Me desculpem as "encomendantes",mas eu sempre faço o possível...e sempre entrego!Isso podem ter certeza!!
Nos últimos 3 meses eu teci 3 bolsas trançadas,duas bolsas feltradas,2 Fat Bottom Bag,um esquenta pescoço,um calorímetro,dois pares de meias,um casaco trançado,um alfineteiro/agulheiro,dois gorros-lenço...UFA!!(não contei aí na "listinha"a minha megamaravilhosa estola em lace...)
Ainda faltam uma mula-sem-cabeça,uma bolsa feltrada,10 tic-tacs de feltro/tecido e uma Fat Bottom Bag.
E que venham mais encomendas!!!!
Beijoconas grandes e saudosas,
Rosi

posted by Rosi | 10:26 PM

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah mas que bom!
É tão bom ter bastante trabalho... ter o desafio sempre aí. Não é?
Abraços e bons tricôs!

dom. mai. 18, 11:45:00 AM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Ai desculpas! Estava logado meu irmão e não percebi e comentei com o nome dele. Ok meu nome é Mariana e meu blog é www.textil-morrocoy.blogspot.com

dom. mai. 18, 11:48:00 AM 2008  
Blogger silvana said...

Oi Rosi, que bom que as encomendas não param!!Só uma pergunta,me inscrevi no ravelry, fiz tudo direitinho, agora não consigo entrar.Pode me ajudar?Beijo
barbosa.silvana@yahoo.com.br

dom. mai. 18, 01:36:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Socorro amiga!!!! hehehhe...e que venham mais encomendas..sempre!!!
Bjos e boa semana!!

dom. mai. 18, 11:46:00 PM 2008  
Blogger Milady said...

Abençoadas mãos! Que chovam encomendas sempre. Você merece.
Bjs,
Grace

seg. mai. 19, 01:29:00 PM 2008  
Blogger Cláudia Beatriz Alberto said...

oi Rosi tudo bem?
que bom que vc tem bastante encomenda né??
qdo vc tiver um temnpinho, vc pode me enviar a receita do esquenta pescoço?...bjosss e obrigada.

ter. mai. 20, 07:56:00 PM 2008  
Blogger Unknown said...

Eta mulher maravilha!!Ligue as turbinas e vamu que vamu!!!!
E nao esqueca da Feltragem! rsrs
Bjs

sex. mai. 23, 01:43:00 PM 2008  
Blogger Renata said...

Nooossa que maratona! Meus dedinhos adormeceram só de pensar!! Quem pode pode neh? Hehehe

Andei vendo seus trabalhos antigos e eles me deixaram de queixo caído, parabéns!

Bjos carinhosos!

sex. mai. 23, 09:40:00 PM 2008  
Blogger Miriam Fabiano said...

E' isso ai, Rosi! Que venham mais encomendas, porque a gente reclama que ta' soterrada de trico, mas gosta...
Beijinhos

seg. mai. 26, 03:46:00 AM 2008  
Blogger CINEFILIA said...

Hola Rosi,
Gracias por tu visita a mi blog.El tuyo me ha encantado, permíteme agregarte a mis recomendados, así podré seguir visitándote.He copiado un bolso cuyo también como referencia, espero que te guste.
Un gran abrazo, nueva amiga

Magda

ter. mai. 27, 02:16:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

fas cosas maravillosas. Que bonito ese alfileteiro e as taciñas a crochet, felicidades.
Saúdos, Ángela

qua. mai. 28, 05:52:00 AM 2008  
Blogger CINEFILIA said...

Hola amiga, pásate por mi blog... te esperan unas cositas.
Un gran abrazo
Magda

qua. mai. 28, 07:58:00 AM 2008  

Postar um comentário

<< Home