O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, março 09, 2008

EU QUERO TER UM MILHÃO DE LINKS...

...Prá bem melhor poder tricô-crochetar...
Me mandaram essa lista de links,que eu achei muuuito interessante repassar:

http://www.myhq.com/public/c/y/cyn5/

Genteeeee!São centenas de links,que vão se abrindo uns dentro de outros.
Diversão garantida prá quem anda à cata de tutoriais,receitas,gráficos,filminhos e outras dicas de tricô e crochê(e sobre outras coisas também).
E as centenas se transformam em milhares.Tudo devidamente catalogado pela Cyn ,acho que desde a pré-história da Internet(rs,rs,rs).
Demora um pouquinho prá carregar,mas vale cada segundo esperado!!
Tudo em inglês(nada é perfeito),mas dá-se um jeitinho,usando essa ferramenta aqui:

http://www.wordreference.com/fr/index.htm

Ajuda um pouquinho,e,segundo uma blogueira francesa,é melhor que o Babelfish(prá saber se ela tem razão,é só testar...).
Aproveitem a dica.
Beijoconas,
Rosi

PS.:E aqui,uma leitura para refletir...

posted by Rosi | 11:03 PM

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Já voltou com coisas boas, ou melhor, ótimas!!!!

Beijinhos
Ana

ter. mar. 11, 08:27:00 AM 2008  
Blogger Cláudia Beatriz Alberto said...

aiiii...q raiva...nessas horas eu detesto não saber inglês.....este link parece ter muita coisa legal, mais me enrolei toda com aquele link do tradutor tem algum outro q traduz?
obrigada bjos

qui. mar. 13, 01:05:00 PM 2008  
Blogger Cláudia Beatriz Alberto said...

oi Rosi...como vc esta? espero que bem...
eu não consigo visualizar nadica no teu blog...pq?
fui olhar o q tinha nos arquivos em outubro de 2005 e esperei um tempão...mais não abre.!!
será q é o meu navegador??
bjos

dom. mar. 16, 06:01:00 PM 2008  
Blogger Rosi said...

Cláudia,prá mim abriu o de outubro de 2005 em menos de 5 minutos.E isso pro Blogger é mega a jato.Não consigo imaginar o que esteja acontecendo por aí.Talvez mais um piti do Mr Blogger.
Beijoconas,
Rosi

dom. mar. 16, 07:29:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

adorei o linck vou passar um dia inteiro e ñ vou conseguir ver tudo.
brigadão.
bjs
raquel faleiro

qui. mai. 15, 09:28:00 PM 2008  

Postar um comentário

<< Home