O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, março 31, 2008

A PEDIDO...


...Me pediram a receita de uma blusa salmão da revista Nina,da "falecida" Santista.
Procurei nos meus alfarrábios e encontrei essa aqui,publicada na revista Nina nº33(edição Verão 87/88),com a Cláudia Raia bem novinha na capa usando esse modelo pedido,e a receita é a nº5,tecida com o fio Regata,que era um pouquinho (mas só um pouquinho)mais grossa que a Anne(Círculo).
Prá ver a receita maior,é só clicar em cima dela que ela abre grande.


Espero que seja essa.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 8:32 PM

3 Comments:

Blogger Dri Vieira Cleto said...

Oi Rosi, meu nome é Paloma, sou de São Paulo e estou iniciando um blog. Fiquei animada depois de muito navegar pelos blogs do mundo do tricô, que me hipnotisa. Eu sou simplesmente viciada em tricô. O seu blog é o mais bonito e bem feito de todos que já visitei até hoje. Parabéns!!Gostaria muito que você desse uma olhadinha no meu : tricoegatos.blogspot.com e se possível me adicionasse na sua lista de links ( se você gostar, é claro!). Você tem alguma dica prá eu divulgar o meu blog? Eu sou completamente novata e não sei direito como fazer isso. Espero que me visite, um grande abraço Paloma.

qua. abr. 02, 10:05:00 PM 2008  
Blogger niraartes said...

Amiga
Seu blog está lindo! Amei tudo que vi. Parabéns! Quando quise rme visite que aguardarei anciosa e se gostrae ajude a divulga-lo . Vou colocar o seu entre meus preferidos...
NIRA

http://niraartes.zip.net

sex. abr. 04, 01:36:00 PM 2008  
Blogger Luciane said...

Oi amiga!
Que loucura, quando eu tinha uns 10 ou 11 anos de idade, minha tia tricotou essa blusa para mim em azul. Que saudade que me deu...
Um beijo
Luciane Simões

dom. abr. 06, 11:59:00 PM 2008  

Postar um comentário

<< Home