O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, março 28, 2008

DEIXA EU ME EXIBIR UM POUCO...

...Gente,meu blog foi publicado na revista Barbante(nº5),da Editora Online.
Nem preciso dizer que fiquei "babando" em cima de revista,super orgulhosa dessa minha "cria"virtual.
Vou guardar a revista prá posteridade,afinal,não é todo dia que se é citado numa publicação de âmbito nacional.
Valeu!!
Saiu em março,mas eu só consegui digitalizar hoje!A revista é essa:
E a página é essa,com meu blog destacado(por mim,of course!):
Beijoconas orgulhosas,
Rosi

posted by Rosi | 8:27 PM

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Guria,
Tu esta D+!!!!
A tua estola, um arraso.
Depois coloca as fotos pronta pro casório pra gente poder ver o look
total.
Abreijos da Clau

seg. mar. 31, 07:20:00 PM 2008  
Blogger  said...

Oi, Rose!
Dando uma olhadinha no seu blog parei neste post para parabenizá-la. Vc merece o seu blog é "o blog". Parabéns.
Tenha um dia feliz e uma semana maravilhosa.
Bjs.
Dô.

ter. abr. 01, 05:30:00 AM 2008  
Blogger Cláudia Beatriz Alberto said...

nossa que Chique!!!!
tá podendo heim?!
vc merece pois seu blog é show!!!!
bjos e parabéns!

ter. abr. 01, 08:31:00 PM 2008  
Blogger vicky said...

Oi Rose,
Vc merece menina, seu blog e nota 1000 :-)
Parabens!!!
Beijos

qua. abr. 02, 11:29:00 AM 2008  

Postar um comentário

<< Home