O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, maio 28, 2008

ENCOMENDAS CHEGANDO...


...Faz um certo tempo que eu queria mandar fazer umas etiquetas bonitas,bordadas,prá dar um ar mais "profissional" nos meus trabalhos.
Vi num blog(desculpe,esqueci o nome -vergonha prá mim né?)umas etiquetas lindas.Entrei em contato com a moça e ela me indicou o site:

http://www.itsmineusa.com/

Elas demoraram um pouquinho,mas valeu a pena a espera:



Chegaram semana passada,e de agora em diante tenho umas etiquetas de verdade prá colocar nas minhas "obras".

-oOo-
E ontem chegaram as coisas que encomendei num site da China:

http://www.8season-knitting.com/

Comprei no Dia das Mães:
-um jogo de agulhas circulares(toda a numeração)com 1,20m de comprimento
-um conjunto completo de jogos de 5 agulhas (toda a numeração) com 13 cm de comprimento
-um conjunto completo(toda a numeração)de jogos de 5 agulhas com 20 cm de comprimento
-uma tesoura para trabalhos manuais
-um pacote de marcadores
-um porta agulhas retas de seda
-dois porta agulhas(de duas pontas,os tais jogos de 5 agulhas)em seda

O valor nos faz ter vergonha do que se paga em lojas por aqui.Somos literalmente assaltadas cada vez que compramos qualquer coisinha em lojas de material para artesanato tupiniquins...
O valor da compra foi de U$ 65,e a remessa mais U$16.
E não precisei pagar os 60% de imposto(não me perguntem porquê,pois não sei).
Recebi tudinho na porta de casa,pouco mais de uma semana depois.
A moça que atende(uma moça chinesa chamada Lisa) é muito gentil,e trata cada pedido pessoalmente.Gostei muito disso.
O único senão é o fato da compra mínima ser de U$30,mas não precisa ter medo,que se gasta isso bem rapidinho por lá.
Eles tem loja no Ebay,mas mesmo com alguns produtos tendo free shipping,acho que não vale muito a pena,pois os preços quase duplicam!
Mas o material é de primeira,as agulhas são super suaves para trabalhar.
Vale a pena investir(ao menos prá mim,que ganho um $$$ tricotando e crochetando...pensando bem,vale também só pelo gostinho de ter material de qualidade a um preço justíssimo!).
Dá uma espiadinha por lá...
Beijoconas,
Rosi


posted by Rosi | 9:40 PM

12 Comments:

Blogger adelaide said...

Rosi, fui lá no site e fiquei doida nas agulhas de bambu, já usou? São muito baratas, mas como meu inglês é péssimo fico com receio de comprar.
Com as etiquetas seus trabalhos vão ficar ainda mais charmosos.
Beijos

qui. mai. 29, 09:20:00 PM 2008  
Blogger Unknown said...

Adorei suas etiquetas e "seu nome" chiquérrimo!
É isso aí! Parabéns, Rosi!


Beijinhos
Ana

sex. mai. 30, 07:37:00 PM 2008  
Blogger gisele said...

Oi Rosi
Parabéns pelas aquisições.
Sábado no encontro de SP, algumas meninas estavam comentando sobre suas etiquetas chiquérrimas.
Vou entrar no site e se tiver alguma dúvida vou pedir socorro.
Bjs
Gisele

seg. jun. 02, 02:14:00 PM 2008  
Blogger My world: said...

Oi Rosi passei por aqui pra te desejar boa semana e dar uma olhadinha, lindo como sempre o seu blog.
beijinhos
Anatricot

seg. jun. 02, 06:20:00 PM 2008  
Blogger Danila T e C said...

Rosi, vc fez o pagamento de suas compras no tal site chines no banco? vc optou por qual forma de pagamento? essa parte das compras em sites internacionaios é muito confusa p mim...obrigada

seg. jun. 02, 10:13:00 PM 2008  
Blogger Danila T e C said...

ah sim esqueci...vc optou por qual tipo de entrega?

seg. jun. 02, 10:48:00 PM 2008  
Blogger Miriam Fabiano said...

Rosi, obrigada por repartir seus achados, e sempre com todas as informacoes possiveis e inimaginaveis, rsrsrs...
Acabei ficando muito interessada porque vc disse que o material e' de boa qualidade e fui olhar, e adorei saber que a gente tem a opcao de pagar pelo Western Union, que eu acho muito comodo e rapido pra mim. E, pra melhorar, o dolar ta' em baixa por aqui tbm...
Beijinhos

ter. jun. 03, 09:51:00 AM 2008  
Blogger vicky said...

Rosi,
Que maravilha, estou impressionada, aqui no Canada eu compro muito mais caro, valeu pela dica, adoreiiii :-)
Beijos
Vicky

sex. jun. 06, 09:37:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi!!!!Panssando pra ver as novidades neste teu blog tudo de bom, adorei a dica do site 8season, porém queria te perguntar uma coisinha, o tal do Paypal também te deu trabalho na hora de efetuar a compra , estou aguardando um e-mail deles com um código a dias?? Se vc pude me ajudar....(quelarraez@uol.com.br)

Beijos e obrigada pelas inúmeras dicas!!!!

Raquel Arraez

ter. jun. 10, 10:08:00 PM 2008  
Blogger Cris Fazendo Arte said...

Oi Rosi, gostaria muito de comprar agulhas de 2 pontas e tenho visto que a melhor opção é nos sites estrangeiros. Porém, fico um pouco receosa em comprar, pois, não entendo muito de inglês.
Gostaria de saber qual a forma de pagamento vc utilizou e se eles aceitam cartão de crédito. Qual o prazo de entrega??? É realmente seguro???
Beijos.

qua. jul. 09, 10:14:00 AM 2008  
Blogger Rafaela Hübner said...

Oi! Gostaria de te perguntar que método de pagamento vc usa. Eu fico muito receosa de comprar com cartão de crédito online. São tantas as histórias de roubo e vírus né?
Vc abriu uma conta no PayPal ou como?
Beijos
Rafa H
rafahubner@gmail.com

qui. ago. 28, 02:33:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi!
Pelo visto, este site é o maior sucesso. Minha dúvida é igual a de todos: como comprar.
Daria para você ensinar o "caminho das pedras", se possível passo-a-passo?
Agradeço sua atenção antecipadamente
Marisa Ventura Dias de Freitas
marisaventura@hotmail.com

sex. ago. 29, 09:06:00 PM 2008  

Postar um comentário

<< Home