O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

STONES...U2...


...não sou fã de carteirinha de nenhum deles,apenas gosto.Mas estou assistindo o show do U2 pela TV e estou alucinada!Showzaço!!!!Tuuuuudo de bom!!!!Supermegahiper show.Músicas engajadas politica e religiosamente.O que era aquele símbolo"coexista" com os símbolos dos muçulmanos,judeus e cristãos juntos?Loucura,loucura!!!Nada de musiquinhas "mela cueca" ou só dançantes.Todas lindas!Até as românticas têm letras bem elaboradas.E eu que nunca tinha prestado muita atenção neles!Stones?Que showzinho quase medíocre (me desculpem os fãs,não quero comprar briga com ninguém,só tô expressando meu "point of view").Agora o show tá chegando ao fim e estou com a nítida sensação de que eu gostaria muito de ter podido assistir ao vivo (agora que sei o quanto vale a pena,quem sabe um dia?).Vou terminar de assistir,por isso vou ficando por aqui,me deleitando com o iutiú!!!Beijoconas...
Rosi

posted by Rosi | 12:00 PM

2 Comments:

Blogger Júnia said...

Rosi, adoro seu blog. De vez em quando dou uma passadinha e confesso que fiquei com a maior vontade de ter um trailler pra passar férias. Mas, agora, tenho que protestar: eu também não sou fã, também apenas gosto, mas o show dos Stones foi sensacional, maravilhoso, da melhor qualidade! E o Mick Jagger? Que homem é aquele de 62 anos com pique de 20?Além de ser muito sensual no palco... Não assisti ao U2 porque tinha que acordar cedo, mas deve ter cido muito bom mesmo. Já comentaram comigo hoje. Mas então é isso. Passei também pra te convidar pra conhecer o meu blog, será um prazer. Beijos.
(http://tricosolidario.blogspot.com)

ter. fev. 21, 06:06:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi, adorei seu ponto de vista, gosto de algumas músicas dos Stones, mas não gosto muito do Mick Jagger (acho ele muito exibido) com a fama q eles têm não precisava disso. Agora o U2, apesar de não ser fã de carteirinha, sempre gostei das músicas deles, assisti o show pela TV e me encantei com o Bono Vox, nunca imaginei q ele fosse tão carismático e simpático com os fãs. Já curtia a banda antes, agora mais ainda sabendo da simpatia da banda. Só não fui ao show pq, 1º não gosto de multidão, 2º que 200,00 pra assistir um show (é brincadeira, né)! Assistir pela TV é muito mais confortável. Imagine o trânsito depois do fim do show (ufa).Beijos...

qua. fev. 22, 08:38:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home