O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

HOJE EU TÔ ASSIM...

...depois de um mês e cacetada tomando banho com água de poço(que deixa o cabelo uma nhaca),e também após ter passado quase uma semana trabalhando feito uma mulinha,hoje tirei a tarde prá me civilizar(hoje foi a vez do visual).Cortei as pontinhas dos cabelos(uns 2 cm no máximo!),fiz hidratação,escova,chapinha e arrumei as unhas dos pés e das mãos.Pronto!Agora sim tô prontinha prá começar a vida normal!!Me senti uma madame...até parece,né?
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 12:13 AM

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi...

fui passando de um site a outro até chegar ao seu...
Gostei muito e mais ainda porque a minha primeira filha, chama-se Rosy Iara, (Já tem 44 anos)e aqui na minha região não há outras com esse nome.
Ela também é muito habilidosa, uma pessoa linda.
Continue com seus escritos q agora sempre passarei por aqui.
Sou de Ituiutaba, Minas Gerais.
Um grande beijo Iara

sáb. fev. 25, 03:43:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi!!
Achei o máximo teu comentário sobre o trailer. Tb tenho um, mas ainda estou na fase do "pequeninho". Me identifiquei totalmente contigo, pois tb chamo meu trailer de "casinha de bonecas" e adoro fazer coisinhas para enfeitá-lo.
Nós o levamos para um camping em Mariluz no mês de novembro e trazemos de volta depois da Páscoa.
A idéia é comprar um maior assim que der...
Meu e-mail é bethrsbr@gmail.com
Ha... esqueci de dizer que moramos pertinho, sou de Sapiranga, perto de Novo Hamburgo...
Se quiseres, escreve uma msg e envio algumas fotos da minha "casinha de bonecas"... :-)
Um beijão
Beth

sáb. mar. 04, 06:03:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Iara,ela e eu temos a mesma idade e fico feliz que gostastes dos meus escritos.Só não repara pois de vez em quando eu "viajo" um pouco...
E pelo teu email acho que teu nome é Beth,certo?Pois nós também começamos com um pequenininho e fomos evoluindo até esse,que eu herdei do meu pai e fizemos a reforma dele aí na Sinostrailer,em NH.E minha vó querida morou muuuuuitos anos aí em Campo Bom,bem do teu ladinho,e todo ano meu marido participa de uma competição de ciclismo que tem aí.Quem sabe não nos cruzamos um dia?Me manda as fotos sim,meu email é: rosmarie.matos@gmail.com
Beijoconas,
Rosi

ter. mar. 14, 01:37:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home