O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, maio 28, 2006

GERAL...

...Ontem não consegui dar as caras por aqui por que resolvi dar uma geral nos meus arquivos de imagens,separando tudo por pastas específicas para cada coisinha,assim não tenho que ficar um tempão procurando de pasta em pasta.
Sem falar que fim de semana o PC aqui de casa é dividido em quotas de tempo,a fim de que ninguém saia prejudicado,sem poder usar(a não ser que algum dos dois filhotes esteja de castigo sem poder usar).
Pois como já é fim de tarde( e quero aproveitar que o marido viajou prá Florianópolis a fim de trabalhar na prova de Ironman que está acontecendo lá hoje),quero arrumar minhas unhas(pés e mãos) e ainda fazer umas mechas nos meus cabelos(sim,eu mesma faço!),prá dar uma disfarçada nos branquinhos que insistem em aparecer e também uma quebrada na oleosidade.

-o0o-

Mas como não quero deixar passar em branco(rs,rs),aí vai umas idéias prá enfeitar as cortinas de casa.
Usei como base umas cortinas novas que estava fazendo,mas queria dar um toque diferente nelas.
Como tenho muitos panos de prato com aplicações em crochê(do meu enxoval) e toalhinhas de mão(idem) também enfeitadas com aplicações,escolhi dois e recortei(com muuuito cuidado) as aplicações e costurei nos bandôs das cortinas com ponto zig-zag bem fechado.Depois de bem costurado,recortei a parte da cortina que ficou sob a aplicação a fim de que essa parte ficasse transparente.
PORTINHOLA DA COZINHA


JANELA DO BANHEIRO


Deu um toque muito especial,e todos notam quando vêm aqui em casa(até o namorado da minha sobrinha Juliana, comentou...)!
Bom início de semana.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 6:15 PM

4 Comments:

Blogger aos meus olhos said...

Deu um toque especial sim senhora! Ficou muito bonito.
Uma boa semana Rosi.
Bjitos
ana

seg. mai. 29, 09:35:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Como sempre, boa idéias pra quem gosta de enfeitar o mundo e torná-lo melhor pra se viver. Pequenas coisas que demonstram o amor de quem fez.
Parabéns!
Olivia Guimarães

seg. mai. 29, 10:08:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Seu banheiro ficou chique!!!
Beijocas

qua. mai. 31, 02:07:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Obrigado,gurias.
Vera,concordo contigo!
Beijoconas,
Rosi

qua. mai. 31, 11:35:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home