O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, maio 25, 2006

ENCICLOPÉDIA DE CROCHÊ...


...Fazendo essa colcha se aprende os principais pontos de crochê existentes.Por isso ela foi chamada enciclopédia.Depois de aprender todos esses pontos,a gente pode aplicá-los em mil outros trabalhos.Além disso ela tem a vantagem de ser feita quadradinho por quadradinho,o que faz com que ela fique -além de mais fácil- muito mais interessante e variada.

A receita está em PDF,aqui :

http://www.filegone.com/o2uh


Tirei isso de uns fascículos sobre trabalhos manuais que eu colecionava quando era criança(são de 1972-73!),e que guardo(alguns) até hoje.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 7:23 PM

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fiquei encantada mas o link não descarrega o arquivo.
Seria possível enviar para o meu email:
oliviaclaudia@gmail.com
Rosi, caso contrário, volto aqui amanhã e tento novamente pra ver se o link voltou a funcionar.
Bjks e muito obrigada pelas coisas lindas que tens aqui!!!
Olivia

sex. mai. 26, 12:32:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Eu consegui baixar.

Linda essa colcha
Vou passar para minha mãe que adora "crochetar".

sex. mai. 26, 12:29:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Eu quero aprender mais pontos de crochê.
Agora que vi que não é tão difícil quanto eu pensava. Pretendo qualquer dia desses fazer uma bolsinha de square como as que a Andrea(Maravilhas do Crochê)faz, mas por enquanto vou tricotar o blusão da minha filha mais nova, o crochê vai ter que esperar um pouco.
Bjs
Giovana

sex. mai. 26, 03:53:00 PM 2006  
Blogger Márcia said...

Rosi, AMEI ISSO!!! Será que consigo fazer tudo isso? Eu ainda apanho muito no crochet... Um beijão, :)

sex. mai. 26, 05:23:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Olívia,descarrega sim.Eu tentei e deu certo.E várias pessoas já baixaram o arquivo.
Que bom Ana!
Giovana,depois daquele teu cachecol MARAVILHOSO de crochê,tudo fica mais fácil.
Márcia,consegue sim,é só ir devagar e sempre.E é mais fácil justamente por que não precisa ficar carregando aquele montão de trabalho...
Beijoconas,
Rosi

sex. mai. 26, 07:53:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Para quem não manja de crochê é uma mão na roda.O que não abre aqui é a foto de seus fasciculos, está c/o X vermelho.
Beijocas

dom. mai. 28, 01:30:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sei que estou atrasada, mas não consigo baixar!!!snif,snif...Buááááááá!!!O que eu faço? Beijos!!!

qui. ago. 17, 12:12:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home