O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, maio 13, 2006

1001 PONTOS DE TRICÔ...



...A Sandy e a Solange já disponibilizaram,mas não custa ter mais uma chance,já que o artigo é raro e de primeira qualidade!!

1ª Parte: http://www.filegone.com/k81t

2ª Parte: http://www.filegone.com/ce2u

3ª Parte: http://www.filegone.com/g888

4ª Parte: http://www.filegone.com/bkdi

5ª Parte: http://www.filegone.com/zdx4

Como os arquivos são grandes,clique em cada um de uma vez e opte por salvar,baixando-o no teu PC.Depois é só abri-lo e aprender 1001 pontos de tricô e dicas.

Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 12:08 PM

8 Comments:

Blogger Paty Bello said...

Oi Rosi!!!
que lindas as suas bolsas, hem?
Rosi, queria te pedir uma coisinha: eu vi que aqui no seu blog tem um button escrito "COEXISTA", como no show do U2. Queria pedir para copiar e colocar no meu blog esse button (claro que com os seus devidos créditos. Posso, posso, posso?
Beijinho e bom domingo.

dom. mai. 14, 03:53:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Obrigado,Paty.
Podes usar sim,tirei lá do Google.
Boa semana prá ti!
Beijoconas,
Rosi

dom. mai. 14, 10:25:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi

Feliz final de dia das mães...
Suas bolsas tão lindas, principalmente a lilás a cor que adoro...
Beijocas

dom. mai. 14, 11:45:00 PM 2006  
Blogger Roberta said...

Oi Rosi adoro o seu blog e obrigada por disponibilizar esse material que é super legal para pessoas que como eu sabem poucos pontos em trico... bejinhos e até+!!!

qua. mai. 17, 10:45:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Obrigado,Vera!
E às ordens,Roberta,sempre que eu achar algo que seja interessante...
Beijoconas,
Rosi

sex. mai. 19, 03:14:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, descobri teu site recentemente (e gostei muito), pois só agora resolvi colocar minhas agulhas de crochê para descansar e resolvi trabalhar direito no tricô(é q nunca tive paciência com tricô). Baxei esses pdfs que vc disponibilizou sobre tricô, me surpreendi com a qualidade do mesmo e descobri que não sei quase nada de crochê, e olha que eu achava que era boa.
Obrigada pela sua generosidade e continue sempre bem.
Raquel

ter. mai. 23, 12:23:00 PM 2006  
Anonymous pilar said...

Rosi sera que vc me mandaria o livro 1001 pontos detrico e croche porque não consegui baixa-los pilaraltisent@hotmail.com
agradeçeria muitissimo beijos PilarJacus

qui. mai. 16, 10:15:00 AM 2013  
Blogger matrix said...

eu queria fazer um blog como o teu me explica por email como eu faço eu exclui o que eu tinha agora nao consigo finalizar o outro
meu email é luztolla@gmail.com

sex. nov. 23, 10:00:00 AM 2018  

Postar um comentário

<< Home