O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, maio 11, 2006

RESULTADO DA COLHEITA...



...No último feriadão passado lá no Clube(1º de Maio),toda vez que saíamos do trailer prá dar uma volta,levávamos uma sacolinha no bolso.
É que começou a época em que as nogueiras começam a deixar cair as nozes.Vai daí que...
Em 3 dias colhemos cerca de 10 kg de nozes pecãs!
E de troco ainda trouxemos +ou-1 kg de pinhão rescém caído do pinheiro.
Esses passeios renderam!!
Vai uma nozinha aí?
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 12:52 AM

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Menina... eu não chamo noz a isso!!! chamamos a isso ca em portugal bolota!!1 pelo que me parece....

Beijinhos para todos ai...

sandy

qui. mai. 11, 11:48:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Sandy,a noz propriamente dita é diferente,mais redondinha.
Essa nós chamamos de noz pecã,e ela é mais compridinha e adocicada.
Uma delícia...
Beijoconas,
Rosi

qui. mai. 11, 07:33:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home