O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, outubro 18, 2005

NEM ACREDITO !


Acho que agora vai...porque estou desde ontem tentando montar um blog prá mim,e acho que agora deu!Sob grande influência da minha querida Solange,do blog Montricô,cá estou para falar um pouquinho de tudo,mas principalmente de tricô,uma de minhas manias adoráveis.Sejam bem vinda(o)s,espero que gostem e que tirem algum proveito,de alguma maneira!Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 2:35 AM

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Primeirona!!! :D
Boa sorte com o blog, Rosi! Tenho certeza de que você vai se divertir muito por aqui (e ensinar, e aprender muito também!).
Pode contar comigo pra qualquer coisa!

ter. out. 18, 01:19:00 AM 2005  
Blogger Márcia said...

Rosi, que legal, que coincidência!! Estou até arrepiada. Que energia nós temos, não é?? Bom, sucesso pra nós e vamos tricotar!!!
Beijos,

qua. out. 19, 09:43:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi, boa sorte com seu blog. Gostaria de saber o que você fez para criar esse blog??? Quais são os procedimentos???
Beijinho e Obrigada

Flavinha.

qua. out. 19, 09:53:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,
Parabéns e muito sucesso. Espero que eu aprenda muitas coisas interessantes e bonitas. Estou nova na tricotagem, porém estou amando e quero me aperfeiçoar cada vez mais. Desejo-lhe sucesso e post de muitassssssssssssss receitas de tricô.
Beijinhos,
Maria

qua. out. 19, 11:57:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi,
olha guria parabéns pelo blog, adorei, pois ammmoo tricô.
Quem sabe nos encontramos qualquer dia, tb sou de POA/RS, participo do yahoogroups artempoa.
Boa sorte, sucesso!!
bjs, []'s
Adri

qua. out. 19, 04:25:00 PM 2005  
Blogger Rosi said...

Flavinha,é só entrar em www.blogger.com.br e ler com atenção.Depois tu já sai montando teu blog(grátis) na mesma hora,é só seguir as orientações deles.Boa sorte e qualquer coisa me retorna.Beijoconas,
Rosi

sex. out. 21, 09:19:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, desejo sucesso para seu blog que acaba sendo Nosso,porque de tricote em tricote vamos aperfeiçoando nosso robe terapeutico.
Mesmo estando tão distante de você,poderemos nos comunicarmos através do tricô que também amo tanto.
Abraço-a,e boa sorte!
Nilda.

ter. out. 25, 12:52:00 AM 2005  

Postar um comentário

<< Home