O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, outubro 02, 2005

BOLSÁRIO-VENDAS

Aqui estão algumas bolsas que já fiz .
Se quiseres encomendar é só escolher o número da bolsa e me mandar um email:
ofiodameada.blog@gmail.com
Podes ainda escolher o modelo e pedires em cores diferentes.
Todas são totalmente confeccionadas por mim,à mão.
Entrega:Nos valores delas não estão incluídas as despesas de envio,que é feito através dos Correios.
Eu informo o valor do envio,que deve ser depositado juntamente com o valor da bolsa,numa conta a ser informada depois que ela estiver pronta e de teres dado o teu OK,pois mando uma foto dela para ti.
Depois de confirmado o depósito,eu envio a bolsa e informo o número da remessa para que possas acompanhar todo o processo de entrega,se quiseres.
--------------------

Bolsa Trançada
As bolsas trançadas são tricotadas à mão:
-com 3 fios de linha(podes escolher de 1 a 3 cores juntas)
-lã acrílica também com 3 fios(podendo ser 3 cores diferentes ou iguais)
-ou 1 fio de lã bem grossa(Paratapet-1 só cor)
As cores da fita também podem ser escolhidas,bem como das flores de feltro(são 3 flores=3 cores iguais ou diferentes).
São forradas com cetim.
As alças podem ser redondas(em madeira),ou de bambu.E ainda,no caso das carteiras,retas de madeira.


Bolsa 1
Bolsa 2
Bolsa 3
Bolsa 4
Bolsa 5
Bolsa 6(tipo carteira de mão)
Bolsa 7
Bolsa 8
Bolsa 9
Bolsa 10
Bolsa11
--------------------

Bolsa Degradê

Bolsa 12

Bolsa de tricô liso,com alças de madeira e tricô,forrada com cetim e enfeitada com flores e lantejoulas.
--------------------

Bolsa Fake-a-gamo(Ferragamo)

Bolsa 13

Bolsa em linha tricotada com 2 fios,forrada com cetim.Tem alças de bambu.
--------------------

posted by Rosi | 4:25 PM

0 Comments:

<< Home