O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, fevereiro 27, 2007

U-UUUUU,TÔ VOLTANDO...

...Após ficar longe da civilização desde o dia 29 de dezembro,estou retornando (com os filhotes-pois o marido não tem férias...) aos poucos por aqui.
Chegamos em casa à 1 da madrugada de domingo,e passamos o dia de descanso faxinando(dentro e fora de casa-até uma caçamba daquelas de pôr entulho tivemos que chamar para colocar os galhos de árvores que tiveram que ser podados)!
Hoje o dia foi muito corrido(primeiro dia de aula dos filhotes-VIVAAAA!O Lorenzo pegou como professora uma pessoinha que eu adoro,a Cleide,que já foi professora do filhote mais velho,e que eu simplesmente A-D-O-R-O),mas eu não agüentava mais de saudades daqui(e de vocês,of course,pois sem vocês isso aqui não teria nenhuma graça ou sentido),e vim dizer um oi rapidinho,pois só vou fazer um post decente quando tudo por aqui estiver devidamente organizado.
Acreditem,nem o material escolar dos filhotes eu providenciei!
Então tem muita coisa a ser feita e só depois é que vou encarar o meu querido bloguinho de frente e a sério ,e mostrar o que eu fiz nas férias...mas tudo vai ter que estar na mais (im)perfeita ordem por aqui.
Mas mesmo com a vida assim bagunçada ,não resisiti aos apelos do PC e vim aqui espiar...
Me aguardem!
Beijoconas saudosas,
Rosi

posted by Rosi | 12:28 AM | 14 teceram o fio da meada links to this post